plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TRIO PRESO

Revelado: detalhes sinistros da morte de jovem de 23 anos!

Três homens são presos em Xinguara, acusados de assassinar jovem de 23 anos a facadas após emboscada em casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Revelado: detalhes sinistros da morte de jovem de 23 anos! camera Trio foi preso acusado de matar o jovem após festa | Divulgação

Três homens foram presos suspeitos de matar a facadas um jovem de 23 anos. O fato ocorreu no último final de semana. Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (14), em Xinguara, sul do Pará.

O crime foi registrado na madrugada da última sexta-feira (10), no setor Novo Horizonte, em Xinguara, após os acusados chamarem pelo jovem numa casa e atingirem a vítima, identificada como Marcos Vinícius Cruz Silva, o “Nissim”. Ele foi morto com vários golpes de faca. Na sequência, o grupo fugiu do local.

Conforme o registro policial, uma testemunha acionou as equipes médicas e policiais, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Agentes da Superintendência Regional de Polícia Civil e Delegacia de Polícia Civil de Xinguara conseguiram dar uma rápida resposta ao crime. A investigação e captura dos suspeitos contou com relatos de testemunhas e imagens de câmeras de vigilância.

Marcos Vinícius Cruz Silva foi morto a facadas
📷 Marcos Vinícius Cruz Silva foi morto a facadas |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Os presos foram identificados como Allean Matos de Sousa, Kaelison dos Reis Silva e Welques Sousa Rocha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara e autuados por homicídio qualificado. Os mesmos estão à disposição do Poder Judiciário.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem visando elucidar a motivação do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias