O impacto da inteligência artificial nas relações de consumo
O defensor público do Estado do Pará, Cássio Bitar, conversou com o professor, advogado e procurador do Estado Dennis Verbicaro, doutor em direito do consumidor, sobre o impacto que a inteligência artificial tem tido nas relações de consumo.
quinta-feira, 04/01/2024, 11:42
- Atualizado 04/01/2024, 11:43
- Autor: Jamille Leão/DOLO crescimento do uso da inteligência artificial tem afetado diretamente diversos âmbitos sociais, entre eles, as relações de consumo.
A inteligência artificial tem tido um papel determinante na forma em que os consumidores tomam decisões e interagem com marcas e empresas, um cenário que tem sido potencializado a cada dia.
Atento a isto, o nosso colunista e também defensor público do Estado do Pará, Cássio Bitar, conversou com o professor, advogado e procurador do Estado Dennis Verbicaro, doutor em direito do consumidor, sobre o impacto que a inteligência artificial tem tido nas relações de consumo.
Lembre-se: a informação é o melhor negócio. Veja também: