plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VÍTIMA FOI MORTA

Acusado de sequestrar paraense na frente do filho é preso

Na época, a vítima foi sequestrada na frente de filho pequeno e achada morta em cova rasa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de sequestrar paraense na frente do filho é preso camera Comerciante paraense Paulo Marcelino de Almeida foi sequestrado na frente do filho. Corpo foi encontrado em uma cova rasa. | Reprodução

O assassinato do comerciante paraense Paulo Marcelino de Almeida, conhecido na região de Marabá como Paulinho, parece que chegou ao desfecho com a prisão dos acusados. Na época do crime, a vítima foi sequestrada na frente do filho, de apenas três anos. Os criminosos foram filmados deixando a criança na escola. Em seguida, levaram Paulo Marcelino até o local da execução. As informações são do portal Correio de Carajás.

Comerciante paraense é sequestrado na frente de filho pequeno e achado morto em cova rasa

Um dos envolvidos no assassinato do comerciante paraense Paulo Marcelino de Almeida, foi preso na na cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina. A Polícia Civil do Pará tomou conhecimento da prisão esta semana.


O suspeito já era investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil paraense. Além dele, mês passado, outro envolvido no crime também foi preso, só que em Parauapebas, no sudeste paraense.

Imagens fortes! Mulher cai de moto e é esmagada por caminhão

O comerciante de 38 anos foi sequestrado a caminho a escola do filho, no dia 8 de março. O corpo dele foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa, próximo a uma fazenda às margens da estrada do Rio Preto, a cerca de 10 quilômetros de Marabá, sudeste paraense. O filho presenciou o sequestro.

Relembre:

Na ocasião, a vítima foi obrigada a realizar transferências e saques bancários. Segundo as investigações, o crime foi planejado e executado por motivo torpe.

A polícia não descarta a prisão de mais envolvidos. As investigações sobre o caso continuam para a conclusão do inquérito policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias