plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAIÇOEIRA

Idoso é mordido por cobra ao fazer o 'número dois'

O réptil que atacou o escroto do idoso de 65 anos era uma píton e, segundo especialistas, o veneno pode apodrecer a carne humana

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é mordido por cobra ao fazer o 'número dois' camera Píton estava dentro do vaso sanitário do idoso | Divulgação/Polícia Austríaca

Imagine a seguinte cena: você está apertado para fazer o famoso “número dois” no banheiro. Você chega ao local, tira a roupa confortavelmente, olha para o trono e se senta como um rei. Tudo parece perfeito, mas as surpresas desagradáveis podem surgir de onde menos esperamos.

Foi o que aconteceu com um homem que levou uma picada de cobra nas partes íntimas enquanto defecava, na segunda-feira (5), em Graz, cidade na Áustria.

O réptil que atacou o escroto do idoso de 65 anos era uma píton e, segundo especialistas, o veneno pode apodrecer a carne humana. A vítima acabou sendo hospitalizada para tratar a picada.

Segundo o portal de notícias internacional The Sun, o idoso “sentiu um beliscão na área genital” enquanto estava sentado no vaso sanitário, de acordo com um relatório da polícia local. Ele olhou para dentro da privada e viu uma píton albino reticulada, de 1,6 metros.

A suspeita é de que a cobra seja do vizinho de 24 anos, que pode ter entrado no local pelo encanamento. Entretanto, como ela foi parar lá ainda não está claro. O austríaco foi tratado no hospital por ferimentos leves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias