plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PONTE DE OUTEIRO

Vídeo: Governo coloca ferry boat de graça para a população

O ferry boat será disponibilizado para auxiliar na travessia da população.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Governo coloca ferry boat de graça para a população camera O anúncio foi feito pelo governador do Pará, Helder Barbalho, através das redes sociais. | Reprodução

Devido a destruição de um pilar central da ponte do Outeiro, na manhã desta segunda-feira (17), o governo do Estado em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública, Perícia Científica e Secretaria de Transporte, se mobilizou para solucionar o problema temporariamente.

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou através das redes sociais que disponibilizou gratuitamente um ferry boat para auxiliar na travessia da população atingida pela interdição da ponte do Outeiro. A balsa já chego a Icoaraci, na 7ª Rua, de onde fará o transporte para o distrito.

Leia também:

Rodoviários paralisam atividades nesta segunda-feira (17)

Governo do Estado retoma pagamento do Renda Pará

Ainda segundo o governador, a solução é temporária, até que seja realizado o trabalho de averiguação de danos no pilar central, que foram causados na estrutura da ponte.

"Técnicos da Setran, Detran, Arcon, forças de segurança e órgãos municipais já estão na ponte do Outeiro para avaliar a situação no local".

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias