plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Outeiro: Travessia irregular gera perigo para população

Um dos pilares da ponte de Outeiro desabou após ter sido atingido por uma balsa.

Imagem ilustrativa da notícia Outeiro: Travessia irregular gera perigo para população camera A população está procurando maneiras para se deslocar após o acidente na Ponte de Outeiro. | Reprodução

Uma balsa bateu na Ponte Enéas Martins, mais conhecida como Ponte do Outeiro, que corta o Rio Maguary, no distrito de Outeiro, em Belém, na manhã desta segunda-feira (17). Um dos pilares da ponte foi atingido e desabou.

Estrada do Outeiro é interditada após pilar da ponte desabar

Devido ao acidente, a Estrada do Outeiro foi totalmente interditada no trecho. Com isso, a população está procurando alternativas para se locomover e sair do distrito.

O repórter Wesley Costa, do Diário do Pará, esteve no local e presenciou várias pessoas usando pequenas embarcações para fazer a travessia, em um pequeno trapiche que era usado antes da ponte ser construída. A fila no local está quilométrica.

Nas pequenas embarcações, as condições não são adequadas. A população atravessa sem o uso de colete salva-vidas e com superlotação. Veja o vídeo:

Nesta segunda-feira (17), às 13 h, o Secretário de Estado de Transportes (Setran), Adler Silveira, concederá uma entrevista coletiva, em Belém, para falar sobre as ações do governo diante do ocorrido na Ponte de Outeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias