plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORTE DE JUÍZA

Perícia em carro que transportou juíza morta é cancelada

As diligências estão em andamento. Equipes da Polícia Científica e Divisão de Homicídios estão em condomínio onde juiz disse ter encontrado a mulher morta.

Imagem ilustrativa da notícia Perícia em carro que transportou juíza morta é cancelada camera Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH. | ( Reprodução )

A morte de uma juíza continua intrigando os moradores de Belém, nesta terça-feira (17). Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada sem vida no carro do marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior. O veículo, segundo ele, estaria no estacionamento do condomínio onde mora, no bairro de Nazaré, área nobre da capital paraense. O magistrado transportou o cadáver, no banco de passageiro, até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Juíza Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta
📷 Juíza Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta |( Reprodução )

Até o momento sete exames periciais foram requeridos pela equipe de investigação, no entanto, um destes exames, que trata da coleta e análises de impressões digitais no carro do magistrado foi cancelado.

Segundo a polícia, o motivo para isso foi porque o objeto a ser analisado foi "prejudicado", impedindo, portanto, a atuação dos papiloscopistas.

Veja as imagens do carro onde a juíza foi morta

A Polícia Científica fará perícia de local de crime de violência contra pessoa sem cadáver no condomínio onde o casal de juízes morava. Também foi requerido exame de Quimica Forense/ Exame Residuográfico para verificar se há vestígios de pólvora e chumbo nas mãos do juiz João Augusto.

Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH.
📷 Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH. |( Reprodução )

Vale lembrar que no boletim de ocorrência policial, o juiz destaca que ele tinha uma arma de fogo e que guardava a arma no veículo. A perícia encontrou uma perfuração por arma de fogo no peito da vítima. A necropsia no corpo da magistrada está em andamento.

MPF denuncia ameaças de ataques a aldeias indígenas no PA

Até o final da manhã, o magistrado ainda permanecia na sede da Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias