plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEFINIDO

CBF confirma local de Ferroviario-CE e Paysandu na Série C

Partida válida pela 9ª rodada será disputada em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, que será reinaugurado neste final de semana após servir como hospital de campanha, durante a pandemia da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma local de Ferroviario-CE e Paysandu na Série C camera No último confronto entre as duas equipes, o time cearense venceu o Papão por 5 x 1, na Série C de 2021. | Lenilson Santos/Ferroviário

Após ser submetido a uma reforma geral, cujo gramado novo custou em torno de R$ 2 milhões, o Estádio Presidente Vargas, conhecido como PV, voltará a receber jogos de futebol. Com sua reinauguração marcada para este sábado (21), os clubes cearenses começam a solicitar a modificação de suas partidas.

Após pedir a mudança do confronto diante do Botafogo-PB, que será realizado amanhã, às 15h, pela sétima rodada da Série C, a diretoria do Ferroviario-CE também solicitou junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a transferência de seu jogo contra o Paysandu. Desse modo, a disputa sai do estádio Elzir Cabral e vai para o PV, com início marcado para às 19h.

CBF confirma local de Ferroviario-CE e Paysandu na Série C
📷 |Reprodução/CBF

Ferroviário e Paysandu irão se encontrar pela nova rodada da disputa nacional. A última partida oficial no PV foi entre o Ferroviário e Pacajus, no dia 15 de março de 2020. Depois disso, o local se transformou em um Hospital de Campanha e com o início da pandemia Covid-19 serviu como para dar alta para mais de mil pacientes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias