O cantor britânico David Bowie, escreveu uma declaração oficial que foi lida a convidados de um bar em Londres no último sábado (12), em um evento discreto para celebrar seus 50 anos de carreira e levantar fundos para a caridade.
"Essa cidade é ainda melhor do que era no ano passado, então lembrem-se de dançar, dançar, dançar. E então se sentem por um minuto, façam tricô, depois se levantem e corram por toda parte. Façam isso. Amor a vocês. Mais música em breve", dizia o comunicado assinado pelo músico.
A revista britânica "NME" confirmou com um agente de Bowie que a declaração é autêntica e foi feita pelo próprio cantor. Ele é conhecido por ser bastante imprevisível. No ano passado, após uma década sem lançar material novo, o músico apareceu com um álbum de inéditas no dia em que completou 66 anos.
"The Next Day" foi gravado em segredo com seu produtor e parceiro de longa data, Tony Visconti. O disco chegou ao topo das paradas de 15 países, incluindo os Estados Unidos e o Reino Unido.
Em 2014, o primeiro single de Bowie, "Liza Jane", completa 50 anos. Na época, ele o lançou com o nome de Davie Jones, seu primeiro nome artístico.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar