No último domingo (18), Erika Januza,de 33 anos, assumiu o posto de musa da escola de samba Vai-Vai para o Carnaval de 2019. "Nova musa da escola do povo fará parte do nosso Quilombo do Futuro!" afirmou a agremiação em suas redes sociais se referindo ao samba enredo do próximo ano. 

"Que recepção maravilhosa! Já estava feliz, agora então! Presidente, obrigada pela confiança! A cada um pelo carinho, abraço, sorriso, torcida. Rainha Camila, você foi uma querida, obrigada! Vamos juntos meu povo! Rumo ao Quilombo do Futuro!", postou a atriz em sua conta no Intagram. 

Em 2019, a Vai-Vai levará o enredo que irá retratar as lutas dos negros ao longo dos anos por justiça e igualdade, assim como fará uma série de homenagens a personalidades importantes da história, como Nelson Mandela, Martin Luther King e Barack Obama. 

A escola, que foi a décima colocada no Carnaval deste ano, com o enredo Sambar com Fé eu Vou, será a quarta agremiação a desfilar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no dia 2 de março de 2019, no segundo dia de desfiles. 

Erika está participando da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Seu último papel na televisão foi interpretado por uma juíza, a Raquel, na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2017). No mês passado, ela foi vítima de ataques racistas em sua conta no Instagram.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS