plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENECAN

Feira de Negócios de Canaã volta a acontecer em 2021

Esse ano, o evento volta com um novo formato, focado no mundo digital, e ampliando o acesso à Fenecan para todo o mundo

Imagem ilustrativa da notícia Feira de Negócios de Canaã volta a acontecer em 2021 camera Esse ano, o evento volta com um novo formato, focado no mundo digital, e ampliando o acesso à Fenecan para todo o mundo | Reprodução

Inserir de vez os empreendedores de Canaã no universo digital. Esse será o objetivo da 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã (Fenecan), que, em 2021, será realizada ao longo de três meses, de outubro a dezembro. O evento já se tornou tradicional na região, trazendo palestras, treinamentos, trocas de experiência e ajudando a gerar negócios.

Em 2020, excepcionalmente devido às medidas impostas pela pandemia, a Fenecan não foi realizada. No entanto, esse ano, o evento volta com um novo formato, focado no mundo digital, e ampliando o acesso à Fenecan para todo o mundo, ao alcance de um clique.

A Fenecan está sendo organizada sob o comando das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Governo, em parceria com as demais pastas da prefeitura e instituições, como a Associação Comercial e Industrial (Aciaaca).

A Fenecan surgiu com o objetivo de ser uma referência na geração de negócios na região sul do Pará, além de trazer discussões e debates importantes para a economia, a tecnologia e a inovação na região. Em 2021, a Fenecan se reinventa diante da nova realidade, trazendo grandes palestrantes para o público, da mesma forma em que estimula a inovação se fortalece no universo online. Esse ano, é a vez de “fazer negócios com um clique”.

Em 2020, excepcionalmente devido às medidas impostas pela pandemia, a Fenecan não foi realizada
📷 Em 2020, excepcionalmente devido às medidas impostas pela pandemia, a Fenecan não foi realizada |Reprodução

A 5ª edição da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, ocorrerá entre 02 de Outubro a 31 de Dezembro deste ano. O evento terá palestras, treinamentos, gastronomia, trocas de experiências, oficinas e muito entretenimento para toda a família durante três meses.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Canaã dos Carajás

Leia mais notícias de Canaã dos Carajás. Clique aqui!

Últimas Notícias