plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCONTOS DE ATÉ 50%

Campanha Liquida Canaã inicia nesta sexta (5)  

Promoções serão oferecidas por estabelecimentos comerciais inscritos na V Fenecan até o dia 12 de novembro

Imagem ilustrativa da notícia Campanha Liquida Canaã inicia nesta sexta (5)   camera Até o dia 12 de novembro, os estabelecimentos comerciais inscritos na V Fenecan realizarão promoções | Mauro Ângelo/Diário do Pará

A partir desta sexta-feira (5) terá início a Campanha Liquida Canaã, com a oferta de descontos de até 50% no comércio local. O evento faz parte da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan), que nesta edição trouxe como temática “Fazendo negócios com um clique”, referência ao fechamento de negócios por meio de plataformas digitais.

Até o dia 12 de novembro, os estabelecimentos comerciais inscritos na V Fenecan realizarão promoções que devem aquecer o comércio da cidade. A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Associação Comercial e Industrial de Canaã (Aciacca).

“Neste mês de novembro iremos colocar o nosso comércio em destaque. É um momento importante para fomentar o comércio local e proporcionar aos nossos clientes grandes chances de ganho. Esse é o nosso intuito com a realização da Fenecan,” ressaltou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás, Fernanda Ferreira.

VEJA TAMBÉM:

Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações

Vídeo: Carretas batem gravemente e carga de bois pega fogo

Vídeo: câmera flagra esfaqueamento de mulher em rua no Pará

Como as lojas do comércio local sofreram um duro impacto nas vendas durante o período de pandemia, as campanhas promocionais da Fenecan visam aumentar o volume de compras. Além disso, quem comprar nas lojas credenciadas ganhará cupons para participar dos sorteios da Quinta Premiada.

Como forma de chamar atenção para o Liquida Canaã, nesta sexta-feira (5), uma carreata percorrerá as principais vias da cidade, com a participação dos lojistas expositores da V Fenecan. A concentração será a partir das 17h, em frente a sede da Aciacca – Rua das Acácias, s/n, no Parque dos Ipês.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Canaã dos Carajás

Leia mais notícias de Canaã dos Carajás. Clique aqui!

Últimas Notícias