O prefeito e os vereadores do município de Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá no sudeste paraense, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (1º) na Câmara Municipal da cidade. Tomaram posse o prefeito Wagno Godoy (PP), o vice, Samuel Nunes (PL), e mais 13 vereadores (veja lista abaixo)
Wagno Godoy tem 34 anos, é casado e declara ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tem ensino superior completo e patrimônio de R$ 291.000. O vice, Samuel Nunes (PL), tem 53 anos, é viúvo e declara ao TSE que tem ensino médio completo, ocupação de agricultor e patrimônio de R$ 0.
O prefeito eleito de Itupiranga, Wagno Godoy (PP) venceu as eleições com 44,13%, ou 11.585 votos.
Veja também:
- Prefeito eleito Wagno Godoy participa de entrevista na Clube
- Posse de prefeito e vereadores será nesta quarta em Marabá
De acordo como Godoy, Itupiranga tem atualmente oito mil cadastros do Bolsa Família que precisam de políticas públicas para o lado social. “É uma situação que Itupiranga tem que precisamos olhar com atenção”, disse ele.
Além disso, segundo Wagno Godoy, um olhar especial deve ser direcionado à construção do novo Hospital Municipal, visto a estrutura do atual funcionar dentro do prédio da UPA. “Estive com deputados em Brasília, já estive com o governador Helder Barbalho, que nos garantiram apoio imediato para a construção desse hospital”, disse. (Com apoio de Frank Dias, da FM 91)
Confira abaixo os vereadores empossados em Itupiranga:
- Angela Lima (MDB), 49 anos
- Domingos do Açaí (PP), 38 anos
- Eliete (REPUBLICANOS), 49 anos
- Elton do Galpão (SOLIDARIEDADE), 44 anos
- Josue Praxedes (PSD), 39 anos
- Kairon do Povão (PP), 47 anos
- Marcone Ferraço (PDT), 41 anos
- Mateus Barros (SOLIDARIEDADE), 28 anos
- Nilo Paiano (PSD), 51 anos
- Olga Letícia (REPUBLICANOS), 47 anos
- Pastor Rarison (PDT), 33 anos
- Radilson Lima (PRD), 46 anos
- Sula (MDB), 47 anos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar