plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19

Marabá vai vacinar pessoas acima de 40 anos sábado e domingo

Nestes sábado e domingo (26 e 27) a prefeitura do município anunciou mais um mutirão de vacinação, agora pra pessoas acima dos 40 anos sem comorbidades.

Imagem ilustrativa da notícia Marabá vai vacinar pessoas acima de 40 anos sábado e domingo camera | Michel Garcia

A vacinação continua sendo uma das principais opções para a imunização contra a Covid-19. A maioria dos países da Europa e os Estados Unidos já começam a relaxar o uso de máscaras em alguns locais por conta da alta imunização de suas populações.

Em Marabá no sudeste paraense, os mutirões tem sido uma boa opção para agilizar a vacinação da população, agora que foi anunciado a chegada de novas vacinas para o estado do Pará.

Nestes sábado e domingo (26 e 27) a prefeitura do município anunciou mais um mutirão de vacinação, agora pra pessoas acima dos 40 anos sem comorbidades. Os locais de vacinação serão novamente no Centro de Convenções e Campus da UEPa (Universidade do Estado do Pará).

A vacinação acontece entre 08h e 17h, tanto no sábado quanto no domingo. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS atualizado da cidade e uma declaração.

No ultimo final de semana, foram vacinados com a primeira dose da vacina, mais de 10 mil pessoas com mais de 45 anos. E nesta quinta (24) estão sendo vacinados os servidores do Serviço de Saneamento Ambiental.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias