As forças de segurança tem trabalhado muito para conter e combater o tráfico de drogas em Marabá e na região. As ações de repressões tem acontecido principalmente às noites e madrugadas, ocasiões em que os traficantes acreditam ter mais liberdade para praticar seus atos.
Na noite desta quarta-feira (1º), por volta de 21h, a Guarnição "Tático 2" da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais, Cime, estava fazendo rondas pela Vila Canaã, conhecida como "Vila do Rato" na Marabá Pioneira, quando avistou um homem em atividade suspeita.
Segundo informações do BO realizado pela própria guarnição, o homem identificado como Cássio Pereira da Silva, quando percebeu a presença da viatura, jogou objetos que carregada para longe e tentou fugir. Alcançado pelos homens da lei, e indagado pelos agentes o que tinha jogado no mato, o suspeito negou que havia se desfeito de alguma coisa.
Não contentes com a resposta, os policiais procuraram os objetos suspeitos e acabaram encontrando 23 petecas/gramas de substância semelhante a crack.
Questionado sobre os objetos suspeitos encontrados, Cássio Pereira da Silva disse que era de uso pessoal. Entretanto, por conta da circustâncias do ocorrido, e do local ser conhecido como ponto de tráfico de drogas, Cássio Pereira da Silva foi encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil para esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar