plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UM DIA FRIO

Marabá registra pouca procura de vacina na manhã de sábado 

Na Faculdade Carajás na Nova Marabá, um dos postos de vacinação, a procura tem sido mínima, diferente do que se viu dos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Marabá registra pouca procura de vacina na manhã de sábado  camera Na Faculdade Carajás praticamente não há quase ninguém procurando vacina | Elioenay Brasil/RBATV

Desde a última quarta-feira (1º) que a prefeitura de Marabá e a secretaria municipal de saúde iniciaram a campanha de vacinação para adolescentes entre 12 a 17 anos a procura tem sido intensa. Tanto no Carajás Centro de Convenções, no campus da Uepa e no estádio Zinho Oliveira, a cena era a mesma: filas enormes e muita gente procurando os pontos de vacinação para a imunização contra a Covid-19.

Entretanto, a visão é totalmente diferente neste sábado (4). Praticamente a procura tem sido o oposto dos últimos dias, pouquíssima gente e muita tranquilidade. Anunciado ontem, sexta, os locais de vacinação neste sábado são: Faculdade Carajás (Nova Marabá), Campus da Uepa (Cidade Nova) e Sest-Senat (São Félix).

Espera-se que no decorrer do dia o movimento aumente, mesmo porque Marabá amanheceu nublado neste sábado, retardando um pouco mais a procura.

Na Faculdade Carajás praticamente não há quase ninguém procurando vacina.

SEGUNDA TEM MAIS

A Secretaria Municipal de Saúde de Marabá vai estender a campanha de vacinação contra a Covid-19 para adolescentes com 12 a 17 anos para a próxima semana. A informação foi divulgada ainda na manhã desta sexta (3). A novidade é que a vacinação vai acontecer no núcleo São Félix e no bairro Laranjeiras no núcleo Cidade Nova.

Na segunda-feira, dia 6, a vacina continua no Centro de Convenções, na Uepa e se estende para a quadra coberta do Bairro São Félix Pioneiro. Na quarta (8) a vacina também continua no Centro de Convenções, na Uepa e se estende para o Ginásio do Dequinha (Manoel Paulino Alves) no Bairro Laranjeiras.

Terça, dia 7 de setembro, não haverá vacinação por conta do feriado de Independência do Brasil. (Com informações de Elioenay Brasil, da RBATV)

Marabá registra pouca procura de vacina na manhã de sábado 
📷 |Elioenay Brasil/RBATV
Marabá registra pouca procura de vacina na manhã de sábado 
📷 |Elioenay Brasil/RBATV

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias