plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

O DOL CARAJÁS chega pra contar as histórias de nossa região

Portal de notícias DOL CARAJÁS é lançado oficialmente nesta sexta-feira (10) com sede no prédio da RBA Marabá

Imagem ilustrativa da notícia O DOL CARAJÁS chega pra contar as histórias de nossa região camera | Michel Garcia

Marabá ganha nesta sexta-feira (10) um novo veículo de comunicação para acompanhamento das notícias de Marabá e região: o portal de notícias DOL CARAJÁS. O novo veículo já vem com a bagagem do DOL em Belém, atualmente o maior portal de notícias da região norte. Agregado às redes sociais e com parceria exclusiva com o Google, o DOL CARAJÁS seguirá no mesmo formato de divulgação de notícias que tem colocado o DOL como uma das maiores audiências de busca de notícias do Pará.

A necessidade de estar cada vez mais presente à realidade do próprio público e ao que acontece, especialmente, na Amazônia apresenta sua mais nova criação: o portal DOL Carajás, um presente aos ávidos leitores que anseiam por informação sobre uma das maiores regiões do nosso Estado, fortalecendo também a presença entre os municípios no qual fazem parte.

“Com o crescimento cada vez maior da internet, é importante que a nossa atenção esteja ainda mais voltada para este meio e é o que temos feito. Criamos o DOL Carajás para levar notícias sobre uma região que cresce e é muito pujante para o nosso Estado. Se o DOL quer ser um veículo regional, ele não poderia estar distante das grandes regiões”, afirma Jader Filho, presidente do Grupo RBA.

De acordo com Mauro Neto, editor executivo do DOL, com sede em Marabá, a redação do DOL CARAJÁS vai cobrir os principais fatos desta região rica, pujante e multifacetada culturalmente devido a sua colonização, que atraiu pessoas de todo Brasil e que hoje tem uma economia forte e desenvolvimento em infraestrutura em forte expansão.

O gerente geral do grupo RBA Marabá, Inaldo Silva, declara que a criação do DOL CARAJÁS com sede em Marabá, vai facilitar a produção e divulgação de notícias para a região. "Aqui em Marabá e na própria região, temos características locais, jeito de falar e sotaque diferente e até mesmo o futebol é diferente da capital", comenta. "O DOL CARAJÁS vai deixar as notícias da região mais pessoais e com certeza já é um sucesso", enfatizou.

O DOL Carajás já está no ar podendo ser acessado por computadores, tablets e celulares
📷 O DOL Carajás já está no ar podendo ser acessado por computadores, tablets e celulares |Reprodução

Isso já pode ser visto com o número de visualizações no período de testes do portal, segundo Mauro Neto. "Antes mesmo de lançarmos oficialmente, já temos mais de 50 mil visualizações no site do dia 25 de agosto pra cá, isso já nos mostra que o DOL CARAJÁS vai ser um grande sucesso. Aconteceu, tá no DOL CARAJÁS", explica.

A equipe do DOL CARAJÁS é formada por jornalistas experientes, multimidias, editores, social medias e um equipe de atendimento comercial para evidenciar produtos e marcas que atuam na região do sudeste paraense.

A cobertura do DOL CARAJÁS. Carajás terá Política, economia, esporte, cultura, tecnologia, humor, entretenimento, celebridades, desenvolvimento regional, polícia e muitos mais temas com cara da Região.

A equipe do DOL Carajás recebeu excelente treinamento e já está preparada para levar o melhor conteúdo de notícias da região
📷 A equipe do DOL Carajás recebeu excelente treinamento e já está preparada para levar o melhor conteúdo de notícias da região |Paulo Henrique

Seguindo o modelo de sucesso do dol.com.br, o DOL CARAJÁS (dolcarajas.com.br) também investirá pesado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Tik Tok e Instagram, entre outros.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias