O ano de 2010 foi cheio de fatos marcantes: o resgate dos 33 mineiros no Chile, o terremoto que matou mais de 150 mil pessoas, no Haiti; a eliminação brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. No Brasil, terminava a era Lula, com a eleição da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República. Bruno, goleiro campeão brasileiro com o Flamengo, era preso por homicídio.

Nesse contexto, surgia o DOL – Diário Online, primeiro portal de notícias da Rede Brasil Amazônia de Comunicação, grupo que abrange a RBATV, as rádios 99,9 FM, Diário FM, Rádio Clube do Pará e o jornal Diário do Pará.

Neste 10 de setembro, o DOL comemora 11 anos de fundação. Já considerado como o maior portal de notícias do Norte do país, o DOL acaba de inaugurar uma redação em Marabá, o DOL Carajás, que deve alavancar a produção de conteúdo jornalístico regional.

Em entrevista para o jornalista Pedro Marcelo, Camilo Centeno, vice-presidente do Grupo RBA, projeta um futuro de sucesso para o novo empreendimento. “Em seis dias, temos quase 60 mil visualizações e esse número crescerá muito rapidamente a partir de agora, e mais de 100 mil impressões nas redes sociais, o que mostra que a proposta foi muito bem aceita. Estou muito confiante que o DOL Carajás vai ser um sucesso, vai falar para toda a região, atender aos anseios dessa região e fortalecer cada vez mais esse elo que nós temos com toda a população de Carajás”.

MAIS ACESSADAS