plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARECE A EXPOAMA

3ª Feira do Agronegócio de Carajás começa na próxima quinta

O objetivo principal da Feagro Carajás é colaborar para que os produtores rurais e empresas possam impulsionar grandes negócios

Imagem ilustrativa da notícia 3ª Feira do Agronegócio de Carajás começa na próxima quinta camera haverá a exposição de vários tipos de bovinos como Girolando, reprodutores, além de reprodutores Nelore | Michel Garcia

Acontece de 7 a 10 de outubro no Parque de Exposições José Francisco Diamantino em Marabá a 3ª Feira do Agronegócio Feagro Carajás. A feira é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá e conta com stands de venda para visitação, torneio leiteiro, feira de touros e leilão comercial.

A Feagro Carajás em sua terceira edição, é a principal novidade do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá que coordena o Núcleo Carajás composto por 17 Sindicatos da Região.

O propósito da Feagro Carajás é de, para além de reunir produtores rurais e empresas voltadas para o setor produtivo rural em um mesmo local para troca de experiências, também contribuir para que novas tecnologias e informações de qualidade tornem-se mais acessíveis a todos, como meio de potencializar o desenvolvimento do agro na região de Carajás, ou seja, Marabá e sua região de influência.

A programação terá palestras da Adepará sobre Brucelose e Febre Aftosa
📷 A programação terá palestras da Adepará sobre Brucelose e Febre Aftosa |Reprodução

O objetivo principal da Feagro Carajás é colaborar para que os produtores rurais e empresas possam impulsionar grandes negócios, aproximando o produtor do meio tecnológico com as últimas novidades para o campo, além do aprimoramento através de palestras e demonstrações práticas, bem como exposição de animais de ponta e genética aprimorada.

A programação terá palestras da Adepará sobre Brucelose e Febre Aftose, agrotóxicos, novas tecnologias para fertilização em solo, a evolução da pecuária.

Haverá também palestras com a Sedap falando sobre capineira e selagem, adubação e correção do solo, a importância da genética para silagem de alta qualidade além de uma mesa redonda.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá, Ricardo Guimarães, faz o convite para a 2ª Feira de Agronegócio de Carajás, Feagro Carajás.

Um dos que estarão com stand à disposição para visitação é o do empresário Reinaldo Zucatelli. "Vamos estar com stand da Mistubishi, e o stand da Fiat na feira, quem quiser conhecer os nossos lançamentos, nossas promoções, estamos de portas abertas para recebê-los", declarou.

Além disso, haverá a exposição de vários tipos de bovinos como Girolando, reprodutores, além de reprodutores Nelore avaliados e prontos para uso. Além disso haverão touros Sindi, touros Gir e touros Brahma. "Quem quiser conhecer uma variedade de animais num só lugar, venha para a Feagro a partir do dia 7 de outubro", declarou Reinaldo Zucatelli.

COLETIVA

Neste domingo (3) a diretoria do Sincato Rural vai reunir a imprensa para dar detalhes desta 3ª Feira do Agronegócio Feagro Carajás. A informação foi confirmada pelo diretor do Sindicato Rural, Antônio Vieira Caetano, o Neném do Manelão. (Com apoio de Zeca Moreno)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias