
A Polícia Civil de Itupiranga, no sudeste do estado, investiga um crime bárbaro que chocou Marabá e região nesta terça-feira (5). Uma jovem grávida de 7 meses morreu depois de ter sido estuprada.
A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e veio a falecer no Hospital Municipal de Marabá, juntamente com o bebê que gerava.
Francilene Araújo, 20 anos, foi estuprada, na madrugada de segunda-feira (4). Ela foi transferida em estado grave para Marabá.

A jovem foi violentada cruelmente com um pedaço de madeira introduzido na sua vagina e anus, o que ocasionou perfurações de vísceras e intestino.
O principal suspeito do crime seria um homem conhecido como “Pirosca”, pai do bebê que a jovem esperava.
Ele teria sido visto com Francilene ainda na noite do crime. Antes de morrer a mãe da vítima perguntou quem teria praticado a violência, mas a jovem não falou.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Morador flagra acidente com eletricistas em São João
Presos suspeitos de cometerem chacina em Parauapebas
Francilene também apresentava várias escoriações pelo corpo e estava com o maxilar quebrado de tanta pancada. Familiares da jovem relataram que ela seria usuária de drogas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, através do delegado Timóteo Soares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar