A Miss Universo Pará 2021, Larissa de Souza Azevedo, visitou nesta sexta-feira (8) o grupo RBA Marabá e aproveitou para conhecer a redação do DOL Carajás. Como representante de Marabá no concurso estadual, Larissa foi a modelo mais bem avaliada entre as candidatas e trouxe a coroa para Marabá.
Se preparando para enfrentar o vestibular para Medicina, Larissa, sempre sorridente contou como está feliz em ser representante do Pará na próxima competição, o Miss Universo Brasil, que vai acontecer em um transatlântico de 2 a 14 de novembro de 2021.
Ganhadora do tradicional concurso de beleza feminina do estado, o Miss Pará, que é realizado anualmente desde 1955, Larissa explica que desta vez o certame não foi da forma tradicional, como acontecia em anos anteriores. Dessa vez, uma seletiva aconteceu em Belém, no último dia 29 de setembro, e escolheu a mulher mais bonita do Pará.
Carismática e inteligente, Larissa conta que sabe da importância de ter seu nome e o nome de Marabá, associado a um concurso de beleza. "Infelizmente as pessoas tem um retrato de que Marabá só tem problemas e desgraças, mas nós também temos muitas coisas boas e importantes que precisam ser divulgadas", contou.
Natural do Amazonas, mas já morando em Marabá há anos, ela, assim como a maioria das pessoas que vem morar na cidade, se considera genuinamente marabaense, e seu período na cidade, assim como todos os protocolos para participar de um concurso, a reconhecem como natural de Marabá.
"Sou marabaense de coração, é a minha cidade e vou representar Marabá e o Pará no concurso nacional", contou. “O nacional é um nível muito alto e, infelizmente, o Pará faz tempo que não consegue uma boa classificação no Miss Brasil. Claro que eu espero mudar isso e dar o meu melhor, mas sei que outras candidatas estão bem preparadas”.
A produtora Raytha Solares da agência Miss Model também concorda, reconhecendo que estar entre as 10 melhores naquele concurso já é uma vitória. "Agora a etapa é outra e temos que correr atrás de patrocínio, de ajuda para confecção do vestido e tudo o que envolve a próxima etapa de todo esse processo", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar