Em pouco mais de 30 dias o DOL Carajás já alcançou mais de 500 mil acessos. Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias nacionais e internacionais.
Na manhã desta quinta-feira (14) os dados consolidados já mostravam 616.658 impressões (notícias clicadas, lidas e engajadas) no portal de notícias da região de Carajás. Somente na quarta-feira (13), foram 105.113 visualizações.
O DOL Carajás inaugurou no dia 10 de setembro de 2021 com uma cerimônia realizada no prédio da RBA Marabá.
De acordo com Mauro Neto, editor executivo do DOL, o número de acessos crescente se dá por conta da consolidação e da credibilidade que o portal DOL em Belém já agrega em mais de 10 anos de existência.
"Ficamos felizes em saber que as pessoas estão recebendo bem o DOL Carajás", conta. "A equipe em Marabá absorveu bem o treinamento que demos e tem evoluído bastante, em pouco tempo já entenderam os mecanismos de postar notícias não somente com credibilidade, mas com técnicas que ajudam a engajar o leitor e o resultado está aí", comentou.
Camilo Centeno, vice-presidente do Grupo RBA, projeta um futuro com mais sucesso para o novo empreendimento.
“Em pouco mais de um mês, temos mais de 600 mil visualizações e esse número crescerá muito rapidamente a partir de agora, e mais de 100 mil impressões nas redes sociais, o que mostra que a proposta foi muito bem aceita", explica. "Estou muito confiante que o DOL Carajás está sendo um sucesso, fala para toda a região, atende aos anseios dessa região e fortalece cada vez mais esse elo que nós temos com toda a população de Carajás”, enfatiza.
O diretor do grupo RBA Marabá, Inaldo Silva explica o sucesso do DOL Carajás. "Tínhamos uma demanda reprimida que não era satisfeita genuinamente, mas entendemos que a credibilidade que o grupo RBA tem durante tantos anos tem consolidado esse excelente resultado", analisa.
A equipe do DOL CARAJÁS é formada por jornalistas experientes, multimídias, editores, social medias e um equipe de atendimento comercial para evidenciar produtos e marcas que atuam na região do sudeste paraense.
O DOL CARAJÁS tem Política, economia, esporte, cultura, tecnologia, humor, entretenimento, celebridades, desenvolvimento regional, polícia e muitos mais temas com cara da Região.
Seguindo o modelo de sucesso do dol.com.br, o DOL CARAJÁS (dolcarajas.com.br) também investe pesado nas redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, entre outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar