plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COLISÃO

VÍDEO: Motorista morre na BR-155 após colidir com ônibus   

Vítima de 70 anos faleceu antes mesmo de receber atendimento médico

Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: Motorista morre na BR-155 após colidir com ônibus    camera Vítima morreu na hora na BR-155, em Marabá | Reprodução

Os acidentes de trânsito aparecem em 8º lugar na lista das dez principais causas de morte no mundo, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, segundo um levantamento feito pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, 47 mil pessoas morrem anualmente em decorrência disso — o país aparece em 5º lugar entre os recordistas em mortes no trânsito.

Na tarde desta quinta-feira (28), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-155, em Marabá, sudeste do estado, que resultou na morte de um motorista de 70 anos. A vítima foi identificada como Adão Juscelino de Lisboa.

Segundo informações de testemunhas, a vítima dirigia um automóvel Gol, preto, quando às proximidades da Vila Sororó, zona rural de Marabá, bateu na lateral de um ônibus de passageiros. “O Gol entrou na frente do motorista (do ônibus), mas ele não teve como tirar”, afirma um homem, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

Morte de Diogão foi encomendada por ex-sócio da vítima

Polícia investiga morte com características de execução
Adão Juscelino teria saído da Estrada Vicinal da Vila Piranheira, em direção a rodovia, momento em que o ônibus passava pelo local e houve a colisão.

Nas imagens é possível observar vários passageiros ao redor do veículo da vítima e um homem afirmando que a ambulância já estava chegando ao local.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o Boletim de Acidente de Trânsito. O corpo do idoso foi removido para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, onde passou por necropsia.

Colisão resulta em morte de idoso em Marabá DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias