A gestante envolvida no acidente na rodovia Transamazônica (BR-230) ocorrido na última segunda-feira (15), em Marabá, sudeste do estado, perdeu o bebê. Ela estava no 6º mês de gestação.
O óbito do bebê foi confirmado nesta terça-feira (16). Com isso, subiu para quatro o número de vítimas fatais na colisão envolvendo as duas motocicletas às proximidades do semáforo da Folha 33, na Nova Marabá.
A morte do bebê foi anunciada nas redes sociais pelo namorado de Camilla Medeiros, de 19 anos. “Faltava uma semana para 7 meses. Que horrível”, lamentou o jovem Wellington Andrade.
Ainda segundo ele, Camilla teria sofrido fratura na clavícula e ocorreu a demora para que a jovem fizesse o ultrassom. “Acidente aconteceu ontem, dia 15, por volta de 22h30, e com vários mortos e, uma grávida que levou uma forte pancada, e com clavícula quebrada, veio fazer ultrassom hoje, dia 16, às 17h”, reclamou.
VEJA TAMBÉM:
Sobe para 3 o número de mortos em colisão na BR-230
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros por motoqueiro
Pará: família morre em acidente a caminho de velório
QUADRO CLÍNICO
Nossa equipe entrou em contato com a direção do Hospital Materno Infantil de Marabá (HMI), onde Camilla está internada. “O estado dela é estável. Já conversamos com ela (grávida) e o marido dela, que optaram pelo parto normal, seguindo o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde. Caso não evolua para o parto normal, será feita uma cesariana”, disse a diretora do HMI, Alcileia Tartaglia.
ACIDENTE
Camilla estava na garupa da moto do sogro, Osmar Bento de Souza, 53 anos, quando ocorreu o acidente. Osmar faleceu ainda no local do acidente, assim como João Gabriel de Oliveira Varão, de apenas 3, que estava na outra moto. No Hospital Regional no mesmo dia faleceu a terceira vítima, José Ismaile da Silva Oliveira, de 28 anos.
Camilla iria dar à luz a uma menina, que se chamaria Luna Isadora.
OUTRAS VÍTIMAS
As duas outras vítimas sobreviventes da colisão estão internadas no Hospital Regional do Sudeste do Pará. De acordo com informações de familiares das vítimas, o quadro de saúde de Isaque Henrique, de 6 anos, é estável. Mas, a outra paciente, Rayssima, 26, é gravíssimo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar