Familiares do motoboy e ex-jogador do time do Águia se reuniram na noite desta terça-feira (23), em frente ao Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP) de Marabá, sudeste do Pará, para orar pela recuperação da saúde do rapaz.
De joelhos, o grupo composto por amigos, familiares e colegas de trabalho se concentrou do lado de fora da casa de saúde, onde a vítima está internada. Maycon Douglas Santos Souza, o Mayquinho, de 33 anos, foi vítima de acidente na noite do último dia 14, ocasião em que um automóvel o atropelou em um cruzamento do Bairro Quilômetro 7, na Nova Marabá.
PROCURADO
A Polícia Civil de Marabá busca por informações para identificar o motorista que atropelou Mayquinho. A vítima trabalha como entregador em uma pizzaria. Ele é bastante conhecido na cidade, pois jogou profissionalmente no Águia de Marabá e em outros times amadores.
Segundo familiares, Mayquinho seguia para mais uma entrega na noite de domingo, véspera do feriado, quando por volta de 21h50, às proximidades do Posto de Saúde Mariana Morais, um automóvel Chevrolet Onix, branco, que seguia pela Rua C, em alta velocidade, invadiu a preferencial.
Com isso, houve a colisão entre o carro e a motocicleta pilotada por Maycon. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motoboy foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Mas, devido à gravidade do quadro clínico, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde encontra-se internado em estado grave.
Vídeos de câmeras de segurança das proximidades do local mostram o momento em que o automóvel atropelador, um Onix, branco, foge, sem prestar socorro à vítima.
“O condutor do Onix branco, causador do acidente, empreendeu fuga do local. Isso se caracteriza crime”, afirma o delegado de Polícia Civil, Vinícius Cardoso.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do motorista que entre em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número (94) 3312-3350 ou 98198-3350.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar