plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Motoboy não resiste e falece no Hospital Regional de Marabá 

Ele estava internado há 11 dias e sofreu uma parada cardíaca na tarde desta quinta-feira, vindo a falecer

Imagem ilustrativa da notícia Motoboy não resiste e falece no Hospital Regional de Marabá  camera Maycon Douglas não resistiu e faleceu na tarde desta quinta-feira (25) | Reprodução

Faleceu na tarde desta quinta-feira (25), o motoboy e ex-jogador profissional do Águia de Marabá, Maycon Douglas Santos Souza, o Mayquinho, de 33 anos. Ele foi vítima de um atropelamento na noite do último dia 14 em Marabá, sudeste do estado, e lutou muito durante esses 11 dias que esteve internado no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

Mayquinho veio a óbito pouco antes da visita dos familiares prevista para às 16h de hoje. Ele estava internado com traumatismo provocado pelo acidente. Mas, teve morte cerebral e depois falência múltipla dos órgãos que culminou com uma parada cardíaca fatal.

A família foi comunicada do falecimento assim que chegou à casa de saúde. O irmão dele, Douglas dos Santos Souza, estava em frente ao Hospital Regional e conversou com a nossa equipe. Contou que a dor da morte é grande. “Ficou um buraco não só em mim que sou irmão, mas eu acredito que em todos. A dor está grande, mas eu acredito que a justiça pelo menos da parte de Deus vai ser feita”, disse.

O amigo de infância de Mayquinho, Carlos Eduardo, ainda estava sem acreditar. “Perdemos um grande companheiro, o Maycon sempre foi um cara honrado por onde passou. Quem conhece ele como atleta sabe que ele sempre foi um rapaz dedicado, tinha um sonho que foi ceifado de uma forma imprudente, mas ele vai deixar um legado, uma lição de vida para todos nós”.

ORAÇÃO

Durante essas últimas noites, familiares, amigos e colegas de trabalho de Mayquinho estiveram orando em frente à casa de saúde pedindo a recuperação da saúde dele. Houve uma comoção geral na cidade.

Motoboy não resiste e falece no Hospital Regional de Marabá 
📷 |Reprodução

O ACIDENTE

Maycon Douglas Santos Souza foi vítima de acidente na noite do último dia 14, ocasião em que um automóvel o atropelou em um cruzamento do Bairro Quilômetro 7, na Nova Marabá.

Ele seguia pilotando uma motocicleta para realizar mais uma entrega de pizza na noite de domingo, quando por volta de 21h50, às proximidades do Posto de Saúde Mariana Morais, um automóvel Chevrolet Onix, em alta velocidade, invadiu a preferencial.

VEJA TAMBÉM:

Familiares de motoboy fazem oração em frente a hospital

Polícia busca por carro que atropelou motoboy em Marabá
Com isso, houve a colisão entre o carro e a motocicleta pilotada por Maycon. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motoboy foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal. Mas, devido à gravidade do quadro clínico, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará.

Vídeos de câmeras de segurança das proximidades do local mostram o momento em que o automóvel atropelador, um Onix, branco, foge, sem prestar socorro à vítima.

Motoboy não resiste e falece no Hospital Regional de Marabá 
📷 |Reprodução

A Polícia Civil de Marabá busca por informações para identificar o motorista que atropelou Mayquinho. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do motorista que entre em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número (94) 3312-3350 ou 98198-3350.

VELÓRIO

Os familiares de Mayquinho ainda não divulgaram onde será o velório do rapaz.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias