plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Governo e Polícia Civil realizam mutirão de emissão de RG

A ação acontece até a próxima sexta-feira (3), a partir das 8h no Ginásio do Dequinha, localizado na escola Deuzuita de Melo Albuquerque, no bairro Laranjeiras

Imagem ilustrativa da notícia Governo e Polícia Civil realizam mutirão de emissão de RG camera A ação acontece até a próxima sexta-feira (3), a partir das 8h no Ginásio do Dequinha | Sarah Maria/RBATV

Muita gente não conhece muito bem ou não sabe o que é RG. As letras significam Registro Geral. Ele é aquele documento “mãe”, a partir dele é possível tirar a maioria dos nossos documentos. É considerado o documento mais importante do cidadão, pois representa identidade de cada pessoa registrada no Brasil. Você precisa andar sempre com seu RG.

A partir disso, ele serve como sua identificação entre as demais pessoas. No momento de fazer o RG, terá que responder o máximo de informações pessoais, além de coletar todas as digitais. Esses dados ficam armazenados nos bancos de dados dos órgãos públicos, para que eles saibam quem é você.

Por ser tão importante, o documento é sempre muito requisitado e quando surgem as oportunidades de se tirar, muitos não perdem tempo.

Aproveite e veja também:

Mais de mil pessoas foram atendidas na Caravana de Cidadania

Itupiranga recebe Caravana de Cidadania e Direitos Humanos

O município de Marabá está recebendo desde esta sexta-feira (26) "Ação de Emissão de Carteira de Identidade", promovido em parceria da Polícia Civil com o Governo do Pará. A ação acontece até a próxima sexta-feira (3), a partir das 8h no Ginásio do Dequinha, localizado na escola Deuzuita de Melo Albuquerque, no bairro Laranjeiras.

Governo e Polícia Civil realizam mutirão de emissão de RG
📷 |Divulgação

A documentação necessária para emitir o documento é: certidão de nascimento, duas fotos recentes 3 x 4, comprovante de residência, e comprovação dos documentos que ser incluídos no RG (como o CPF, por exemplo).

O público-alvo são para pessoas que já fizeram agendamento prévio no site da Polícia Civil e estão agendadas para o ano de 2022. (Com informações de Serasa e Sarah Maria da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias