DOL Carajás
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
RISCO ELÉTRICO

Poste de energia cai e deixa moradores sem luz na Folha 12

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o poste iria cair não é de hoje

terça-feira, 07/12/2021, 10:39 - Atualizado em 07/12/2021, 18:24 - Autor: DOL Carajás


O poste caiu às 5h da manhã desta terça-feira (7)
O poste caiu às 5h da manhã desta terça-feira (7) | Divulgação

Um poste de energia caiu na Folha 12, quadra 09 na Nova Marabá na manhã desta terça-feira (7) em Marabá no sudeste paraense. A queda do poste deixou os fios e cabos de energia expostos com riscos até mesmo de choque elétrico. 

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o poste iria cair não é de hoje. Segundo ele, no mês de julho foi feito um pedido de substituição do poste e que no dia 22 daquele mês o poste iria ser trocado. 

 

Moradores dizem que apesar de vários pedidos de substituição do poste, nada foi feito
Moradores dizem que apesar de vários pedidos de substituição do poste, nada foi feito | Divulgação
 

Entretanto, desde aquele dia até o momento, apesar de terem sido feitas várias tentativas de solicitação para troca do mesmo, o que não aconteceu. "Só essa semana eu fui três vezes e a moça me garantiu que às duas horas uma equipe da Equatorial estaria aqui", disse o homem. "Esperamos até duas horas da manhã e não chegou ninguém e às 5 horas da manhã esse poste veio a cair", declarou.

Veja também:

Vacinação contra a Covid continua no Shopping e nos postos

Ladrões de celulares são presos após dois dias de assaltos

Bolsonaro diz que preço dos combustíveis vai começar a cair

NOTA

A reportagem entrou em contato com a Equatorial Energia em Marabá para falar a respeito da situação. A empresa enviou uma nota que diz: "A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas da distribuidora estão mobilizadas para realizar, no menor tempo possível, a substituição do poste que caiu na Quadra 9, da Folha 12, em Marabá, na manhã desta terça-feira (7). O fornecimento de energia no local foi interrompido devido à queda do mesmo", disse.

 

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o posto iria cair não é de hoje. DOL CARAJÁS
 

Declarou ainda que "Em tempo, a empresa lembra aos clientes que faltas de energia devem ser registradas por meio dos canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200." (Com apoio de Elioenay Brasil, da RBATV)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)