plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RISCO ELÉTRICO

Poste de energia cai e deixa moradores sem luz na Folha 12

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o poste iria cair não é de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Poste de energia cai e deixa moradores sem luz na Folha 12 camera O poste caiu às 5h da manhã desta terça-feira (7) | Divulgação

Um poste de energia caiu na Folha 12, quadra 09 na Nova Marabá na manhã desta terça-feira (7) em Marabá no sudeste paraense. A queda do poste deixou os fios e cabos de energia expostos com riscos até mesmo de choque elétrico.

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o poste iria cair não é de hoje. Segundo ele, no mês de julho foi feito um pedido de substituição do poste e que no dia 22 daquele mês o poste iria ser trocado.

Moradores dizem que apesar de vários pedidos de substituição do poste, nada foi feito
📷 Moradores dizem que apesar de vários pedidos de substituição do poste, nada foi feito |Divulgação

Entretanto, desde aquele dia até o momento, apesar de terem sido feitas várias tentativas de solicitação para troca do mesmo, o que não aconteceu. "Só essa semana eu fui três vezes e a moça me garantiu que às duas horas uma equipe da Equatorial estaria aqui", disse o homem. "Esperamos até duas horas da manhã e não chegou ninguém e às 5 horas da manhã esse poste veio a cair", declarou.

Veja também:

Vacinação contra a Covid continua no Shopping e nos postos

Ladrões de celulares são presos após dois dias de assaltos

Bolsonaro diz que preço dos combustíveis vai começar a cair

NOTA

A reportagem entrou em contato com a Equatorial Energia em Marabá para falar a respeito da situação. A empresa enviou uma nota que diz: "A Equatorial Energia Pará informa que as equipes técnicas da distribuidora estão mobilizadas para realizar, no menor tempo possível, a substituição do poste que caiu na Quadra 9, da Folha 12, em Marabá, na manhã desta terça-feira (7). O fornecimento de energia no local foi interrompido devido à queda do mesmo", disse.

De acordo com um dos moradores da área que fez um vídeo com o poste caído, a reclamação de que o posto iria cair não é de hoje. DOL CARAJÁS

Declarou ainda que "Em tempo, a empresa lembra aos clientes que faltas de energia devem ser registradas por meio dos canais de atendimento: 0800 091 0196, pelo site equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 3217-8200." (Com apoio de Elioenay Brasil, da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias