DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
RINGUE DE LUTA

Vídeo: homem é jogado dentro do rio na Orla de Marabá

Cartão postal foi palco de luta corporal entre dois homens

domingo, 09/01/2022, 11:48 - Atualizado em 10/01/2022, 08:46 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Homem é jogado no rio Tocantins
Homem é jogado no rio Tocantins | Reprodução

A Orla do Rio Tocantins, um dos principais cartões postais de Marabá, sudeste do estado, encanta quem vem à cidade conhecer suas belezas naturais. 

O local é uma excelente opção para passeio em família, com amigos ou até mesmo sozinho, dada à vista para o rio e a famosa praia do Tucunaré. Além disso, o espaço conta com várias opções de barzinhos e restaurantes.    

Entretanto, o cartão postal  tem se tornado palco de brigas, como uma que está viralizando nas redes sociais na manhã deste domingo (9). Nas imagens é possível ver dois homens e ao fundo várias pessoas incentivando a luta corporal. Um deles desfere um soco no rosto do desafeto, que caiu ao chão. Mas, em seguida se levanta e leva outros murros no rosto. 

VEJA TAMBÉM:

Acusado de estupro é preso após invadir casa na Nova Marabá

Jovem é preso quando entregaria droga para cliente

De repente, este surpreendente consegue prender o agressor na grade de proteção da orla e joga o rival nas águas do rio Tocantins. Ao cair no rio, as pessoas gritam e algumas se jogam para salvar o rapaz, que não sabia nadar.

Ele foi resgatado e levado para o cais da orla e sobreviveu. Enquanto que o rival, também saiu com ferimentos nos olhos e o nariz sangrando. 

Confira o vídeo da briga abaixo:

 

DOL CARAJÁS
 





Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)