plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Mutirão vacinará crianças de 6 a 11 anos no final de semana

A vacinação ocorrerá em cinco pontos, em núcleos diferentes da cidade

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mutirão vacinará crianças de 6 a 11 anos no final de semana camera Mutirão ocorrerá sábado e domingo | José Cruz/Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Marabá abrirá calendário especial de vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 a 11 anos, sem comorbidades, em cinco pontos da cidade, neste final de semana (29 e 30 de janeiro).

Na Nova Marabá será no Shopping Partage, de 10 às 20 horas; na Marabá Pioneira será na escola Judith Gomes Leitão; no núcleo Cidade Nova no Sesi; em São Félix, no Sest Senat, e em Morada Nova, na Escola Pedro Peres. Nos demais pontos, o horário é das 8 às 18 horas. Até está sexta-feira (28), a vacinação continua normalmente para crianças com 11 anos sem comorbidades em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) das 08h às 12h e das 14h às 17h e no Shopping Partage das 10h às 17h.

Eva Souza levou o filho Adão Júnior para vacinar. Ela disse que toda a família já está conscientizada sobre a importância do imunizante contra a covid-19, por isso, o menino estava animado com o início do esquema vacinal. “É de grande importância. Igual eu e minha família fomos vacinados, meu filho também tem de vacinar. Toda família lá de casa agora está vacinada. A família toda está conscientizada”, disse.

Veja também:

Falso médico preso em Marabá já estava sendo investigado

Eletronorte confirma desligamento de energia em Marabá

Loteamento vai ganhar escola para atender demanda local

Amanda Hadassa Alcantara foi levada pela mãe, a professora Roseli Oliveira, para receber a primeira dose da vacina contra a covid e estava muito feliz com o processo. “Foi ótima, a melhor vacina da minha vida, esperei muito por isso. Não doeu foi como a picada de uma formiga e já estou acostumada com formiga”, brincou Amanda.

“É esperança, vida, porque esperar?! Temos de estar do lado da ciência” enfatiza a professora, mãe da menina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias