plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BR-230

Tombamento de ônibus deixa vários feridos em Marabá 

Os passageiros tinham saído de Parauapebas com destino a Teresina, no estado do Piauí

Imagem ilustrativa da notícia Tombamento de ônibus deixa vários feridos em Marabá  camera Acidente ocorreu na noite desta segunda (28) | Elioenay Brasil / RBATV

Um acidente com um ônibus interestadual ocorrido por volta de 23h30 desta segunda-feira (28), na BR-230, em Marabá, deixou o motorista e vários passageiros feridos.

O ônibus da empresa RA Viagens, saiu de Parauapebas, no sudeste do estado, e tinha como destino a Teresina, no Piauí. Ao passar pela BR-230 (Rodovia Transamazônica), próximo à Base de Selva Cabo Rosa (Exército Brasileiro), em Marabá, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.

Segundo testemunhas, o ônibus se arrastou aproximadamente 100 metros, e bateu no barranco, vindo a parar. Os passageiros sofreram ferimentos leves e conseguiram sair do veículo.

Passageiros ficam com ferimentos leves
📷 Passageiros ficam com ferimentos leves |Elioenay Brasil / RBATV

Veja também:

Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos

Vagão de carga se solta e carreta perde o controle

Já o motorista teria sofrido uma pancada mais forte na cabeça, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal de Marabá. O veículo ficou com a dianteira parcialmente destruída.

Na manhã desta terça-feira (1º), representantes da empresa estiveram no local do acidente, mas não quiseram gravar entrevista. Eles confirmaram que os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias