DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BR-230

Tombamento de ônibus deixa vários feridos em Marabá 

Os passageiros tinham saído de Parauapebas com destino a Teresina, no estado do Piauí

terça-feira, 01/03/2022, 11:58 - Atualizado em 01/03/2022, 19:16 - Autor: DOL Carajás com Informações de Elioenay Brasil

Google News

Acidente ocorreu na noite desta segunda (28)
Acidente ocorreu na noite desta segunda (28) | Elioenay Brasil / RBATV

Um acidente com um ônibus interestadual ocorrido por volta de 23h30 desta segunda-feira (28), na BR-230, em Marabá, deixou o motorista e vários passageiros feridos. 

O ônibus da empresa RA Viagens, saiu de Parauapebas, no sudeste do estado, e tinha como destino a Teresina, no Piauí. Ao passar pela BR-230 (Rodovia Transamazônica), próximo à Base de Selva Cabo Rosa (Exército Brasileiro), em Marabá, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. 

Segundo testemunhas, o ônibus se arrastou aproximadamente 100 metros, e bateu no barranco, vindo a parar. Os passageiros sofreram ferimentos leves e conseguiram sair do veículo.

 

Passageiros ficam com ferimentos leves
Passageiros ficam com ferimentos leves | Elioenay Brasil / RBATV
 

Veja também:

Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos  

Vagão de carga se solta e carreta perde o controle

Já o motorista teria sofrido uma pancada mais forte na cabeça, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal de Marabá. O veículo ficou com a dianteira parcialmente destruída. 

Na manhã desta terça-feira (1º), representantes da empresa estiveram no local do acidente, mas não quiseram gravar entrevista. Eles confirmaram que os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.  


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)