plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MARABÁ E REGIÃO

Unifesspa divulga edital para professor do magistério

O concurso é destinado ao preenchimento de vagas distribuídas no Campus de Marabá, Xinguara, São Félix do Xingu e Santana do Araguaia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Unifesspa divulga edital para professor do magistério camera A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) foi criada em 5 de junho de 2013 | Divulgação

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) foi criada em 5 de junho de 2013, pela Lei Federal 12.824, a partir do desmembramento do Campus Marabá da Universidade Federal do Pará (UFPA). Com a missão de impulsionar a universalização da educação pública de qualidade, a Instituição está profundamente enraizada na sociedade da região em que está inserida, tendo compromisso precípuo com o desenvolvimento regional.

Desde sua criação, a Instituição vem permitindo que milhares de pessoas tenham acesso ao Ensino Superior gratuito, fomentando a fixação de profissionais qualificados em suas regiões de origem. Assim, a Unifesspa contribui para a profissionalização de qualidade do norte do país em cumprimento à função social das universidades públicas, especialmente na região amazônica.

Visando reforçar o quadro acadêmico para vagas de professor de magistério, a instituição vai realizar um novo concurso público com vaga para professores.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

Edital com 19 vagas para professor do quadro efetivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está disponível e as inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://concurso.unifesspa.edu.br até o dia 17 de abril.

O concurso é destinado ao preenchimento de vagas distribuídas no Campus de Marabá, com lotação no Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), Instituto de Ciências Humanas (ICH), Instituto de Letras e Artes (ILLA).

Veja também!

Bancos não abrem na Sexta-feira Santa e no Dia de Tiradentes

Trabalhadores domésticos terão direito ao saque de R$ 1 mil

Também há vagas para os Campis de Xinguara -Instituto de Estudos do Trópico Úmidos (IETU); São Félix do Xingu - Instituto de Estudos do Xingu (IEX); Rondon do Pará - Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e Santana do Araguaia - Instituto de Engenharias do Araguaia (IEA).

De acordo com o edital, as provas poderão ser realizadas a partir do dia 23 de maio. Já o cronograma de atividades definitivo e os locais de realização das provas para cada área dos concursos serão disponibilizados no endereço eletrônico http://concurso.unifesspa.edu.br.

O resultado final do concurso será divulgado em até cinco dias úteis após a realização da última prova e será homologado pelo Órgão Colegiado da Unidade e divulgado no mesmo endereço eletrônico.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SE DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

A distribuição das vagas, o regime de trabalho, o perfil exigido para o candidato e a classe à qual se destinam os concursos estão descritos no Anexo I do edital.

Os pontos para sorteio das provas escrita e didática estão no Anexo II, o calendário do concurso, está no Anexo III e as ponderações de cada prova nas Resoluções das respectivas Unidades estão disponíveis neste link aqui.

Todas as normas e informações sobre esse certame estão disponíveis no Edital n° 07/2022.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias