O corpo de um homem foi avistado na manhã desta segunda-feira (27) boiando nas águas do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado. Ele estava à altura da Orla do Rio Tocantins.
Logo nas primeiras horas começou a circular nas redes sociais o vídeo em que mostra o corpo boiando. Este ficou enganchado embaixo de um restaurante flutuante.
A vítima foi identificada como Cristiano Coelho da Silva, 47 anos, que havia submergido nas águas do Tocantins, na tarde de domingo (26). Devido à dificuldade de retirar o corpo do local, este só foi removido no final da tarde desta segunda para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.
O ex-companheiro de Cristiano, Raimundo Furtado de Souza, esteve acompanhando a remoção do cadáver na orla da cidade. Ele contou que a vítima saiu na tarde de domingo para a casa de um colega dele, conhecido como Valdir e era para ele chegar às 6 horas para trabalhar, mas não apareceu.
“Quando eu cheguei o homem disse que ele ainda não tinha vindo. E a primeira coisa que me falaram foi que ele estava morto. Desde ontem que estão procurando o corpo”, contou Raimundo Furtado.
Veja também:
Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá
Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil
“Era para ele estar junto comigo, para me ajudar, mas ele não quis”, disse Raimundo Furtado, complementando que a vítima morou por 22 anos com ele, mas decidiu ir embora.
O corpo de Cristiano Coelho da Silva ficou de passar por necropsia e em seguida ficou de ser liberado para sepultamento. (Com informações do James Oliveira/ RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar