plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ORLA DE MARABÁ

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tocantins 

A vítima foi identificada na tarde desta segunda-feira (27)

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tocantins  camera Corpo foi removido no final da tarde desta segunda-feira (27) | James Oliveira/ RBATV

O corpo de um homem foi avistado na manhã desta segunda-feira (27) boiando nas águas do rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do estado. Ele estava à altura da Orla do Rio Tocantins.

Logo nas primeiras horas começou a circular nas redes sociais o vídeo em que mostra o corpo boiando. Este ficou enganchado embaixo de um restaurante flutuante.

A vítima foi identificada como Cristiano Coelho da Silva, 47 anos, que havia submergido nas águas do Tocantins, na tarde de domingo (26). Devido à dificuldade de retirar o corpo do local, este só foi removido no final da tarde desta segunda para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.

Vítima havia desaparecido na tarde de domingo (26)
📷 Vítima havia desaparecido na tarde de domingo (26) |James Oliveira/ RBATV

O ex-companheiro de Cristiano, Raimundo Furtado de Souza, esteve acompanhando a remoção do cadáver na orla da cidade. Ele contou que a vítima saiu na tarde de domingo para a casa de um colega dele, conhecido como Valdir e era para ele chegar às 6 horas para trabalhar, mas não apareceu.

“Quando eu cheguei o homem disse que ele ainda não tinha vindo. E a primeira coisa que me falaram foi que ele estava morto. Desde ontem que estão procurando o corpo”, contou Raimundo Furtado.

Veja também:

Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá

Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil

“Era para ele estar junto comigo, para me ajudar, mas ele não quis”, disse Raimundo Furtado, complementando que a vítima morou por 22 anos com ele, mas decidiu ir embora.

O corpo de Cristiano Coelho da Silva ficou de passar por necropsia e em seguida ficou de ser liberado para sepultamento. (Com informações do James Oliveira/ RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias