plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CADÊ O GERADOR?

Falta de energia em hospital assusta pacientes em Marabá

Situação afetou o atendimento dos pacientes que buscavam atendimento no HMM

Imagem ilustrativa da notícia Falta de energia em hospital assusta pacientes em Marabá camera Os pacientes que estavam no hospital para serem atendidos ficaram apreensivos com a situação | Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (7) pacientes internados e que aguardavam atendimento no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do estado, foram surpreendidos com a falta de energia.

Segundo os pacientes, foram cerca de uma hora que os usuários ficaram às escuras dentro da unidade de saúde. Quando a equipe de reportagem da RBATV chegou à casa de saúde, a recepção e todos os ambientes estavam às escuras.

Muitos dos pacientes que aguardavam atendimento estavam do lado de fora esperando pelo retorno da energia elétrica. Quem estava na casa de saúde reclamou. “Faltou energia tem mais de uma hora e o pessoal estão morrendo à míngua. É um descaso com a população”, disse uma mulher que estava acompanhando uma paciente e pediu reserva do nome.

Veja também!

Unifesspa dará boas-vindas a novos alunos, veja programação

Mulher é presa após cortar pênis de menino de 7 anos

Concurso INSS: banca pode ser divulgada em 15 dias

A autônoma Cleidiane Lima de Souza mora no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova e tinha levado o filho de 8 anos para consulta no momento em que aguardava para bater o Raio X aconteceu a falta de energia. “A gente sofreu um acidente e na hora que foi a vez dele faltou energia. Eu achava que por ser um hospital quando faltasse energia geral, tinha que ter um gerador para não ter esse tipo de coisa”.

Muitos dos pacientes que aguardavam atendimento estavam do lado de fora esperando pelo retorno da energia elétrica
📷 Muitos dos pacientes que aguardavam atendimento estavam do lado de fora esperando pelo retorno da energia elétrica |Reprodução

Procuramos a direção do hospital, mas fomos informados de que o diretor não se encontrava e teria saído para tentar solucionar o problema de falta de energia. A situação foi normalizada por volta de 17h40. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias