Na tarde desta quinta-feira (7) pacientes internados e que aguardavam atendimento no Hospital Municipal de Marabá, no sudeste do estado, foram surpreendidos com a falta de energia.
Segundo os pacientes, foram cerca de uma hora que os usuários ficaram às escuras dentro da unidade de saúde. Quando a equipe de reportagem da RBATV chegou à casa de saúde, a recepção e todos os ambientes estavam às escuras.
Muitos dos pacientes que aguardavam atendimento estavam do lado de fora esperando pelo retorno da energia elétrica. Quem estava na casa de saúde reclamou. “Faltou energia tem mais de uma hora e o pessoal estão morrendo à míngua. É um descaso com a população”, disse uma mulher que estava acompanhando uma paciente e pediu reserva do nome.
Veja também!
Unifesspa dará boas-vindas a novos alunos, veja programação
Mulher é presa após cortar pênis de menino de 7 anos
Concurso INSS: banca pode ser divulgada em 15 dias
A autônoma Cleidiane Lima de Souza mora no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova e tinha levado o filho de 8 anos para consulta no momento em que aguardava para bater o Raio X aconteceu a falta de energia. “A gente sofreu um acidente e na hora que foi a vez dele faltou energia. Eu achava que por ser um hospital quando faltasse energia geral, tinha que ter um gerador para não ter esse tipo de coisa”.
Procuramos a direção do hospital, mas fomos informados de que o diretor não se encontrava e teria saído para tentar solucionar o problema de falta de energia. A situação foi normalizada por volta de 17h40. (Com informações de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar