O bom atendimento é importantíssimo e faz parte do pós-venda do setor comercial. A dinâmica hoje é o que pode ser comprado no imperceptível, ou seja, não apenas na relação de compra e venda, mas como tornar possível ou até mesmo fidelizar o cliente para que não apenas volte a comprar, mas que até mesmo indique o produto ou serviço a outros.
Este vai ser um dos problemas a serem resolvidos do Shopping Partage Marabá para as próximas ações que vem por aí como Black Friday, Copa do Mundo e as compras de final de ano.
O grande número de pessoas que foram ao centro de compras marabaense nesta quarta-feira (12) feriado de Dia das Crianças, gerou desconforto entre os clientes que tiveram que enfrentar enormes filas para serem atendidos em lojas, brinquedos do parquinho, e, principalmente ao pagar o estacionamento.
Um dos clientes que passou por dificuldades foi Diogo morador da Folha 17. Ele diz que foi passear com a família pela parte da tarde e ao pagar o cartão do estacionamento filas enormes em todos os totens (máquinas) de auto-atendimento. "Um atendimento horrível, a gente vai paga o estacionamento, mas tava difícil", reclamou. "Vamos se preparar pessoal do shopping, não se faz feijoada com panela pequena, nos tratem melhor, coloquem mais totens para pagamentos, coloquem caixas, coloquem pessoas", desabafou.
Veja também:
Humanização é destaque em comemoração do Dia das Crianças
Círio das Crianças faz homenagens à Nossa Senhora Aparecida
Veja qual profissão está em alta no agronegócio paraense
Outro problema que vem sendo relatado pelos clientes e usuários do centro de compras e a falta de organização no horário de fechamento do local, e o uso de banheiros. O shopping fecha às 22 horas e nesse horário os banheiros também são fechados, não sendo mais permitido a entrada neles.
Outro cliente de nome Augusto declarou que ao descer da praça de alimentação, sua esposa sentiu a vontade de ir ao banheiro. "Às 22 horas em ponto, com o shopping lotado ainda o pessoal da limpeza não deixaram minha esposa entrar no banheiro porque disseram que já tinha estourado o horário e eu disse que tava errado, que não podiam fazer isso, se estamos ali é porque estamos pagando, fiz várias compras nesse dia e falei que a gente paga tudo ali dentro nada é de graça", declarou.
"Se tem gente dentro do shopping nesse horário pode haver gente que ainda vai querer usar o banheiro, porque não estender um pouco mais?", declarou ele.
SHOPPING SE PRONUNCIA
A respeito de reclamações pontuais feitas por clientes, relativas às dificuldades para pagamento do estacionamento e funcionamento dos banheiros durante o feriado de 12 de outubro, o Partage Shopping Marabá faz os seguintes esclarecimentos:
O Partage Shopping Marabá considera fundamental esse retorno dado pelos clientes, para que possamos aprimorar nossa experiência com o público, e ressaltamos ainda que dispomos de um SAC no site do shopping, para onde devem ser direcionadas todas essas demandas para que possam ser tratadas.
No tocante ao pagamento do estacionamento, são disponibilizados oito totens distribuídos em todos os pisos do shopping. No entanto, devido ao grande volume de pessoas no feriado, foram destacados dois funcionários com maquinetas em mão, no piso L1, para auxiliar o cliente no pagamento e reduzir o tempo de espera nas filas. Contudo, o Partage Shopping dispõe de um aplicativo no qual o pagamento pode ser realizado por ele utilizando apenas o celular. Bastar baixar o App Partage Shopping e realizar o pagamento do tíquete do estacionamento de qualquer lugar pelo celular, sem necessidade de enfrentar filas.
Em relação aos banheiros do shopping, o horário de fechamento é às 22h, mas os banheiros localizados no piso L4, onde estão as salas de cinema e a praça de alimentação, permaneceram abertos até a meia-noite, justamente para atender aos clientes que deixaram nossas dependências depois do horário de fechamento das lojas.
Por fim, com funcionamento em horário diferenciado para atender ao público, ressaltamos que o feriado de Nossa Senhora Aparecida e também comemorado o Dia das Crianças foi um dia de fluxo intenso e maravilhoso, com atividades gratuitas ao público e inauguração de operações, graças ao empenho dos lojistas que compõem o leque de produtos e serviços do Partage Shopping Marabá, e também graças ao cliente que se fez presente desde o horário da abertura ao fechamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar