
Doze pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta bi-trem ocorrido na manhã desta sexta-feira (24) na PA-150, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Estado.
O micro-ônibus seguia de Marabá para Tucuruí, quando se chocou com a carreta bitrem. Chovia no momento do acidente.
Entre as vítimas fatais esta Rayane Lopes Gomes, de 24 anos e a mãe dela, Miriam Lopes Soares, de 40. A primeira faleceu na hora, enquanto que Miriam não resistiu ao procedimento cirúrgico de emergência e veio a óbito no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

Segundo informações de amigos da família, Rayane e Miriam seguiam para Vila Sarandi para a casa da mãe de Miriam e avó de Rayane, quando aconteceu a tragédia.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: grave acidente tira a vida de pelo menos 11 pessoas
+ Vídeo: Vítimas de grave acidente começam a ser identificadas
+ Dois corpos estavam debaixo das rodas da carreta
Nas redes sociais familiares e amigos da Igreja lamentaram as mortes. Rayane era ministra extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística. “Rayane começou sua vivência do Segue-me e aos poucos foi crescendo e amadurecendo na fé, chegando a servir como ministra extraordinária da Sagrada Comunhão Eucarística”, afirma trecho da nota divulgada pela Paróquia Sagrado Coração, na Folha 28, onde ela congregava.

Os corpos de mãe e filha serão velados na Capela São José, no Novo Progresso, no bairro São Félix. Dona Miriam deixa marido e mais três filhos.
VEJA IMAGENS DO ACIDENTE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar