A música brega feita no Pará perdeu um talento que embalou vários casais apaixonados nas décadas de 1970 e 1980 com grandes sucesso do brega. O cantor Marcelo Clayton faleceu aos 76 anos, nesta quinta-feira (24), em Marabá, no sudeste paraense. Segundo informações do filho do artista, Marcelo Clayton faleceu em decorrência de complicações de uma cirrose hepática.
Apesar do sucesso em terras paraenses, Marcelo nasceu em 14 de agosto de 1949, na cidade de Timon, no Maranhão, e cresceu compondo as próprias músicas. Foi em Marabá que o artista começou a carreira, mas só conseguiu gravar um disco em Recife, capital pernambucana, com a ajuda de um amigo, em 1977. Já de primeira, ele emplacou seu primeiro sucesso com a canção "Nathaly".
LEIA TAMBÉM:
+ Bandido invade creche e causa pânico em alunos de Marabá
+ Vídeo: incêndio em matagal se espalha e atinge ferro velho
+ Semana do Soldado tem vasta programação em Marabá. Veja!
Anos depois, Marcelo conseguiu gravar sua composição de maior êxito com o público: "Bandido". A música fez tanto sucesso que rendeu viagens e participações em programas do eixo Rio-São Paulo.
Nos últimos dias, Marcelo esteve internado no Hospital Municipal de Marabá e veio a óbito no fim da manhã. Ele deixa esposa e oito filhos, além de milhares de fãs do brega. O velório será realizado na igreja evangélica no bairro das Laranjeiras, em Marabá. O sepultamento está previsto para a sexta-feira (25).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar