O Comando de Policiamento Regional em Marabá, no sudeste paraense, realizou na noite desta quinta-feira (9), a solenidade em alusão ao Dia de Tiradentes patrono da Polícia Militar e ao dia das Polícias Civil e Militar. Durante o evento foram prestados homenagens com entrega de medalhas e condecorações a policiais promovidos em 2024.
O evento aconteceu no auditório de uma faculdade particular de Marabá e contou com a presença de convidados, formandos e autoridades, além do Comandante-Geral da PM, Coronel Dilson Melo de Souza Junior e do Comandante do CPR II, Coronel Dayvid Sarah Lima.
Veja também:
- Vídeo: Duas mulheres morrem em acidentes de trânsito
- Vídeo: casal entra em carro errado e só vê após 30 minutos!
- PF cumpre mandado e apura desvio em associação indígena
Durante o evento foi realizada a condecoração de 20 oficiais e 34 praças que foram promovidos neste anos de 2024, e também foi realizada a apresentação dos dados da violência em Marabá e nos outros onze municípios que são cobertos pelo Comando Regional II. A região apresentou queda nos índices de violência e redução no número de casos de homicídios.
Um dos homenageados da noite foi o Tenente Coronel do Exército Brasileiro, Dórea, atual comandante do 52º Batalhão de Infantaria de Selva em Marabá (52 Bis), que recebeu a medalha do mérito Tiradentes.
Ao todo 17 pessoas foram condecoradas com a medalha do mérito Tiradentes. Outras 17 personalidades foram homenageadas com a comenda de amigo do CPR. Para o comandante do CPR II, parcerias com as outras intuições de segurança e com a sociedade tem contribuído para a redução da violência em Marabá em na região. (Com informações de James Oliveira, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar