plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA PERIGOSA

Vídeo: estudantes desafiam o perigo em passarela de Marabá

Vídeo divulgado mostra estudantes da escola Inácio de Souza Moita, em Marabá, se pendurando, e subindo em áreas perigosas da passarela, correndo o risco de cair e resultar em um acidente fatal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: estudantes desafiam o perigo em passarela de Marabá camera Estudantes se arriscam "brincando" na passarela em locais que não deveriam estar, como a parte superior | Divulgação

Estudantes da escola municipal Inácio de Souza Moita, localizada no bairro KM-07 em Marabá, estão sendo flagrados se pendurando e subindo em áreas perigosas de uma passarela que fica localizada próximo à escola.

Vídeo divulgado por uma professora, que não será identificada, mostra o momento em que alguns estudantes aparecem subindo e brincando em áreas perigosas da passarela, correndo o risco de caírem e de até mesmo acontecer algo pior.

Veja também:

A passarela é utilizada para uso dos moradores da área atravessarem por cima da Estrada de Ferro Carajás, que corta o bairro. O perigo é ainda maior por conta da passagem, tanto do trem de passageiros quanto do trem de cargas de minério.

A professora relata no vídeo, atenção aos pais e responsáveis, pois o fato está acontecendo frequentemente. Ela chegou a dizer que os estudantes chegam a “brincar” de empurrar uns aos outros e ainda aconselha “urgentemente”, acompanhamento dos alunos tanto na ida quanto na volta da escola.

Veja o vídeo abaixo:

Vídeo divulgado mostra estudantes da escola Inácio de Souza Moita, em Marabá, se pendurando, e subindo em áreas perigosas da passarela, correndo o risco de c... Dol Carajás 02

Ela diz ainda, que recebeu relatos de que estudantes estariam “gazetando”, faltando as aulas, para poder ficarem na passarela, desafiando o perigo. “Tem alunos que não chegam na escola, e quando passamos na passarela, estão lá matando aula”, declara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias