plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após disparos e ameaças à própria mãe

A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (7), no distrito da Vila Santa Fé, localizado na estrada do Rio Preto, em Marabá, no sudeste paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após disparos e ameaças à própria mãe camera De acordo com os agentes da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Gilson Santana de Oliveira, estava em estado alterado quando efetuou disparos com uma espingarda para o alto e passou a ameaçar a própria mãe. | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (7), por volta das 23h, no distrito da Vila Santa Fé, na estrada do Rio Preto, em Marabá, no sudeste paraense. De acordo com os agentes da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Gilson Santana de Oliveira, estava em estado alterado quando efetuou disparos com uma espingarda para o alto e passou a ameaçar a própria mãe, identificada como Raimunda, além de danificar pertences da residência.

A guarnição, composta pelo 2º Sargento Sandro, 3º Sargento De Lima e o Soldado Romário, foi acionada via telefone e, ao chegar ao local, encontrou Gilson ainda exaltado. Após a abordagem, ele recebeu voz de prisão.

Duas espingardas foram encontradas nas despendências da residência e apreendidas.
📷 Duas espingardas foram encontradas nas despendências da residência e apreendidas. |Reprodução

Durante a ocorrência, o padrasto do acusado, Domingos, indicou onde estava escondida uma das espingardas, de calibre 36, embaixo da cama. Já Gilson apontou a existência de uma segunda arma, de calibre 20, guardada em um barraco nos fundos do terreno.

Veja também:

Para preservar a integridade da equipe e da vítima, os policiais utilizaram algemas durante a condução do suspeito. Gilson e as duas espingardas foram apresentados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde o caso foi registrado.

O boletim de ocorrência foi feito pelo 34º Batalhão de Polícia Militar, que atua sob o comando do Tenente-Coronel PM Kojak, com fiscalização do Subtenente Barreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias