
O caso do desaparecimento do barbeiro Gilson da Silva Pereira, em Marabá, ganhou um novo capítulo no último sábado (30/8). Após cinco dias sem contato com a família, ele foi encontrado amarrado e encaminhado para um hospital em Imperatriz, no Maranhão, onde recebeu atendimento médico.
Após receber alta, Gilson segue em recuperação na casa de familiares. A motivação para o desaparecimento ainda não foi esclarecida.
Um colega de trabalho confirmou, por meio de mensagens em aplicativo, que o barbeiro foi localizado com vida. Ele havia sido visto pela última vez na última segunda-feira (25/8), em frente à barbearia localizada no núcleo Nova Marabá.
Veja também:
- Polícia Civil investiga desaparecimento de barbeiro em Marabá
- Forte tremor deixa centenas de mortos no Afeganistão
- PF prende tripulantes de avião com quase 430 kg de cocaína
No dia seguinte ao sumiço, seu veículo foi encontrado abandonado no estado do Tocantins, o que aumentou as especulações em torno do caso.
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento, que tem gerado versões desencontradas e comentários mirabolantes nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar