plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Jovem envolvido com tráfico é executado no núcleo São Félix

Vítima já havia sobrevivido a um atentado em 2024 e era conhecida pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem envolvido com tráfico é executado no núcleo São Félix camera Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas. | Reprodução

Um adolescente de 16 anos, identificado como K. L.D.S, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (18), por volta das 22h40, na Travessa Leblon, no bairro Francolândia, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste paraense. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido apreendida em outras ocasiões.

De acordo com o relato de familiares, o jovem estava em frente à sua residência acompanhado de um amigo, conhecido pelo apelido de "Jacaré", quando um homem a pé se aproximou e efetuou disparos contra o adolescente. O adolescente caiu inconsciente ainda no local e não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu a pé em direção à Avenida Copacabana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. A Divisão de Homicídios e a Perícia Científica realizaram os procedimentos de remoção do corpo e coleta de evidências. Nenhum estojo de munição foi encontrado na cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
📷 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. |Reprodução

Veja também:

A Polícia Militar tentou obter imagens de câmeras de segurança da região, mas o único equipamento que registrou o momento da execução apresentava baixa qualidade, inviabilizando a identificação do atirador.

A vítima já havia sido alvo de um atentado a tiros em 2024, ocasião em que sobreviveu. Agora, a Polícia Civil investiga a autoria e as motivações do crime, enquanto diligências seguem em andamento na tentativa de localizar o responsável pelo homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias