A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) informa que as equipes de trabalho da restauração da PA-150, no sudeste do Pará, estão concluindo serviços de tapa- buraco, remendo profundo e limpeza lateral dos dois lados da pista, no trecho da ponte Igarapé Gavião, até a ponte Mojuzinho, no trecho entre os municípios de Goianésia do Pará e Jacundá.
Segundo a Setran, após os serviços informados, acima, serão iniciados os serviços de reciclagem e fresagem, (retirada do asfalto antigo para reciclagem), com troca de base para iniciar o novo recapeamento asfáltico da pista e ainda a sinalização de trânsito vertical e horizontal.
Veja também:
Marabá terá trilha esportiva de MTB neste final de semana
Polícia investiga execução de produtor de abacaxi na região
Polícia começa a retirar moradores de área invadida em julho
Conforme o titular da Secretaria de Estado de Transportes (Setran), Adler Silveira, os serviços executados já proporcionam maior conforto aos motoristas, “que trafegam com maior segurança em um dos principais corredores logísticos do Estado do Pará, que tem recebido obras desde o inicio do governo Helder Barbalho, quando foram concluídos a restauração de outros 66 quilômetros da PA 150”, informou o secretário.
A PA-150 é uma importante rodovia de ligação entre os municípios de Tailândia, Moju, Breu Branco, Ipixuna do Pará, Goianésia, Jacundá, Nova Ipixuna e Marabá. É possível acessá-la por meio das PAs-475 e 256; e pelas BRs- 263 e 222.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar