Conter uma invasão de terras ou loteamento nem sempre é algo simples, requer muita conversa para que a ação aconteça de forma mais pacifica possível para resguardar a integridade física da guarnição policial, bem como dos invasores.
Neste sábado (29), ocorreu uma invasão de um terreno público em área da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) vinculado ao Departamento de Trânsito do Estado (Detran), mais de 30 pessoas em carros e motos participaram da invasão. Os invasores desejavam lotear o local, mas não obtiveram sucesso na tentativa. O fato ocorreu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
O terreno fica localizado no bairro Vila Cruzeiro, na área periférica de Conceição, sul da cidade.
Veja também!
Denúncia anônima leva polícia diretamente a traficante
Homem mata cunhado após este não parar com barulho de moto
Polícia desarticula desmanche de motocicletas no sul do Pará
O comandante da unidade do 22º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a invasão de uma área pública, assim foi necessário mobilizar três guarnições, compostas por 10 agentes policiais para realizar a negociação e a retirada dos invasores do local.
Não foi necessário o emprego da força policial, pois os ocupantes deixaram a área de forma pacifica, depois de muito diálogo entre a liderança do movimento e oficiais da Polícia Militar. As guarnições estão fazendo rondas preventivas para evitar novas invasões no local. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar