plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NO SUL DO PARÁ

Caminhada conscientiza condutores para um trânsito seguro

Diversos órgãos de saúde e segurança pública, envolvidos no Projeto “Vida no Trânsito”, sem mobilizaram em Conceição do Araguaia realizando diversas ações com conscientização de condutores para um trânsito seguro e humanizado

Imagem ilustrativa da notícia Caminhada conscientiza condutores para um trânsito seguro camera Na tarde de quinta-feira, 19, foi realizada uma passeata por algumas das principais vias públicas de Conceição do Araguaia, em alusão a Campanha Maio Amarelo | Divulgação

Inúmeros acidentes acontecem diariamente no Brasil, inclusive com vítimas fatais, não podemos descartar as dificuldades que as equipes de trânsito enfrentam para diminuir esses índices.

Várias pessoas dirigem e pilotam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Estado, motocicletas que não respeitam as regras do uso dos equipamentos de segurança, com cinto e capacete. O gasto que o país com vítimas de acidentes de trânsito na última década com Sistema Único de Saúde (SUS) é de 3 bilhões de reais.

Diversos órgãos de saúde e segurança pública, envolvidos no Projeto “Vida no Trânsito”, sem mobilizaram em Conceição do Araguaia realizando diversas ações com conscientização de condutores para um trânsito seguro e humanizado.

Veja também!

Órgãos continuam operações e fiscalizações em Marabá

Imprudência dupla tira a vida de mulher na Transamazônica

Forças de segurança iniciam operação no “Lago de Tucuruí"

Na tarde de quinta-feira, 19, foi realizada uma passeata por algumas das principais vias públicas de Conceição do Araguaia, em alusão a Campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema: “Juntos salvamos vidas”.

Diversos órgãos de saúde e segurança pública, envolvidos no Projeto “Vida no Trânsito”
📷 Diversos órgãos de saúde e segurança pública, envolvidos no Projeto “Vida no Trânsito” |Divulgação

Participaram da mobilização a diretoria e servidores do 12º Centro Regional de Saúde, do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRAN), Detran e Polícia Militar, estudantes e populares, compondo um bom público que percorreu algumas das principais ruas da cidade chamando a atenção da população para as medidas de segurança e de prevenção de acidentes no trânsito, visando assim a preservação de vidas, principal foco do projeto “Vida no Trânsito”. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias