plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO!

Mulher põe fogo em lixo e atinge carro e casa da vizinha

A proprietária dos bens atingidos e acusada foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Mulher põe fogo em lixo e atinge carro e casa da vizinha camera Fogo destruiu a casa e a Kombi da vizinha | Reprodução

Iniciar um incêndio que venha trazer prejuízos ao patrimônio ou colocar a vida de outras pessoas é crime. Acender fogo em terreno, mesmo que sendo patrimônio particular, se configura em crime de poluição, pois resíduos são lançados na atmosfera e existe o risco de causar danos à saúde humana, colocar em risco a vida das pessoas, dos animais e atingir os patrimônios.

No domingo (26), uma mulher iniciou uma limpeza em um quintal e para se livrar das folhas e do lixo decidiu colocar fogo no terreno dela, mas as chamas se alastraram, vindo a atingir uma Kombi e os bens de uma residência.

Não sobrou nada da casa da vítima
📷 Não sobrou nada da casa da vítima |Reprodução

Nessa época uma pequena quantidade de fogo pode se alastrar rapidamente, devido às altas temperaturas e a força do vento. O caso ocorreu em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

Veja também:

Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá

Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil

Os bens atingidos, bem como a parte da residência e a Kombi eram da vizinha dela. A Polícia Militar foi acionada e as chamas foram contidas com ajuda de populares. A proprietária dos bens atingidos e acusada foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria das Barreiras para as devidas providências cabíveis.

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias