plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
E SE A MODA PEGA?

Homem é preso após abastecer automóvel e sair sem pagar

O caso aconteceu em Xinguara, no sul do Pará. Motorista abasteceu o veículo em um posto local mas saiu sem pagar a conta

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após abastecer automóvel e sair sem pagar camera Durante a abordagem a guarnição policial constatou que o veículo de passeio constava um mandado de busca e apreensão | Divulgação PC

Os preços dos combustíveis estão em oscilação no Brasil. Um dia está nas alturas, outro dia tem uma baixa e mesmo assim os condutores enfrentam dificuldades para continuar mantendo um automóvel rodando.

Um homem foi preso após abastecer um automóvel e fugir no veículo do posto de combustíveis sem pagar pela gasolina adquirida. O valor do abastecimento e a identidade do motorista não foram revelados. O caso ocorreu na última sexta-feira (22) em um posto de combustíveis na cidade de Xinguara, sul do Pará.

Veja também!

Motorista de trator invade e derruba frente de casa

Motociclista de 25 anos morre em acidente na BR-230

Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará

A Polícia Militar informou que o motorista foi abordado em um automóvel modelo Prisma, cor prata, com um dos pneus furados e em alta velocidade.

Durante a abordagem a guarnição policial constatou que o veículo de passeio constava um mandado de busca e apreensão. Na companhia do motorista estavam duas pessoas, que também foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

Além de ressarcir o posto de combustíveis pelo abastecimento, o homem ainda responderá a outras sanções legais impostas pela autoridade competente. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias