Uma ação que contou com a participação de agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e Departamento Municipal de Trânsito, destruiu mais de 500 descargas de motocicleta na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
A destruição das descargas modelo "cadron", que perturbam o sossego público é fruto do trabalho de fiscalização feita no trânsito da cidade de Santana do Araguaia. A destruição dos escapamentos foi realizada em uma via pública no centro da cidade.
Uma máquina modelo retro escavadeira passou por sobre os escapamentos causando a inutilização dos itens.
Veja também:
Vídeo: medicamentos de uso contínuo continuam em falta
Sente desejo por doces? Pode ser sinal precoce de demência!
Homem é assassinado com golpes de faca no sudeste do Pará
De acordo com o agente do Detran, Ian Carlo, há vários meses que os agentes vinham fazendo o reconhecimento de descarga "cadron" com o objetivo de promover e garantir o sossego da comunidade de Santana do Araguaia.
"Havia um grande número de reclamações de perturbação do sossego público por meio de motoqueiros que usavam descarga "cadron" na intenção de fazer barulho na cidade. Ação vai continuar na intenção de coibir esse tipo deirregularidade no trânsito da cidade", disse o agente.
De acordo com o sargento Jânio, a ação é importante e contribuiu para por um fim na perturbação do silêncio público na cidade de Santana do Araguaia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar