O vice-prefeito e ex-vereador do município de Água Azul do Norte no sul do Pará, Antônio de Sousa Leite, o “Tonhão da Canadá”, de 57 anos, morreu nesta sexta-feira (5). O político do município localizado faleceu vítima de complicações decorrentes do diabetes. “Tonhão da Canadá” era agricultor e completaria mais um aniversário no próximo dia 26.
Segundo informações de correligionários, “Tonhão da Canadá” sofria diabetes e recentemente esteve internado, passando por um período de descompensação no tratamento e desenvolveu uma insuficiência renal.
Ele não se encontrava internado, porém, após febre alta deu entrada no Hospital Regional da PA-279, todavia acabou não resistindo.
Veja também:
- Vídeo: moto bate em caminhão pipa e causa acidente na BR-230
- Homem é preso por lesão corporal em violência doméstica
- Empresa picareta aplicava o “golpe da tenda”, veja o que é!
O prefeito Isvandires Martins Ribeiro, Vandim (PSDB), lamentou a morte do amigo e companheiro de gestão e informou que decretará luto oficial no município. A prefeitura do município emitiu uma nota sobre o ocorrido.
“Tonhão da Canadá” estava em seu segundo mandado como vice-prefeito e era irmão do vereador Rodrigo de Sousa Leite, “Rodrigão” (PSC), que divulgou nota lamentando a morte do irmão. “Que Deus possa nos confortar e dar força nesse momento de dor e pesar”, diz trecho da nota divulgada nas redes sociais.
“Tonhão da Canadá” era filiado ao PSB e já havia sido vereador por dois mandatos em Água Azul do Norte, entre 2005 e 2012. Ele é natural de Palmeiras de Goiás - GO.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar